Troca e Devoluções

  • Aceitamos troca ou devolução de produtos sem uso em até 07 (sete) dias, após o recebimento da compra.

     O custo da troca fica por conta do Cliente e o envio da nova peça por nossa conta. Enviada pela opção PAC dos correios.

    Quero trocar minha peça. E agora? A primeira coisa a fazer é informar a central de atendimento da SANCHES PLUS SIZE sobre a peça e o motivo de troca:

    E-mail: contato@sanchesplussize.com.br

    Whatsapp: (13) 97404-1173 > Dias e horários: Segunda a sexta-feira, das 9h às 12h30 e das 13h30 às 18h.

    Você poderá trocar sua compra por qualquer outro produto do site, de qualquer marca ou coleção.
    A solicitação de troca deve ser feita em até 7 dias corridos, contados da data do recebimento da mercadoria.
    Solicitações recebidas após esse prazo não serão aceitas.

    IMPORTANTE: PRODUTOS EM LIQUIDAÇÃO A TROCA É FEITA APENAS PELO MESMO MODELO DO PRODUTO ADQUIRIDO E O FRETE FICA POR CONTA DO COMPRADOR.

     A política de troca ou devolução da SANCHES PLUS SIZE é parecida com a de uma loja física. Ou seja, as peças só serão aceitas se devolvidas:

     * Com as etiquetas e lacres do fabricante intacta;

    * Na embalagem original, não danificada, garantias e folhetos explicativos são considerados parte do produto;

    * Não lavadas nem usadas, sem odores nem manchas, e sem alterações feitas pelo cliente (ex.: ajuste de bainha, etc.);

     Caso a SANCHES PLUS SIZE entenda que o produto devolvido não se enquadra nos critérios acima, a loja fica dispensada de aceitar a devolução ou fazer a troca. A loja pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.